Geral

Natal será de chuva e céu nublado em Maceió

Maceioenses podem esperar um natal chuvoso

Por 7Segundos 24/12/2021 08h08
Natal será de chuva e céu nublado em Maceió
Previsão do tempo - Foto: Divulgação

A previsão do tempo para este final de semana em Maceió, a partir desta sexta-feira (24) até o domingo (26) é de chuva e variação de nebulosidade para a véspera e feriado de Natal.

Com o tempo fechado, as temperaturas devem ficar um pouco mais amenas, registando máximas de 31ºC com mínimas de 24ºC. A umidade relativa do ar estará em alta, com máximas de 95% e mínimas de 60%.

Finalmente, os ventos da capital alagoana seguirão na direção nordeste e com intensidade moderada, sem maiores alterações durante os próximos dias.

Em detalhes
Nesta sexta-feira (24) Maceió terá tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva intercalada com períodos de tempo seco no restante do período.

No sábado (25) a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. E no domingo (26) os maceioenses devem esperar céu com nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira.

Esta previsão foi feita com base na observação das imagens do satélite GOES-16, onde foi possível notar a presença de nebulosidade em parte do nordeste do Brasil, por ocasião da presença da ZCAS.