Jovem é preso acusado de tráfico em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira
Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O flagrante foi feito no fim da tarde desta quinta-feira (23).
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela cidade quando perceberam uma pessoa em atitude suspeita, que tentou fugir e jogou um pacote.
Os militares revistaram o suspeito, mas não encontraram nada de irregular. Mas o pacote que ele havia jogado estava com 50 bombinhas de maconha. Segundo os PM’s, o jovem confessou que recebeu as drogas de uma pessoa e guardava a mando de um traficante.
O acusado de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
