Região Metropolitana de Maceió

Gilberto Gonçalves deseja Feliz Natal e comemora os avanços deste ano

Congratulações foram divulgadas pelas redes sociais do prefeito

Por Assessoria 24/12/2021 14h02
Gilberto Gonçalves deseja Feliz Natal e comemora os avanços deste ano
Gilberto Gonçalves vai às redes sociais desejar Feliz Natal e comemora os avanços deste ano - Foto: Assessoria

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (24), o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), desejou um Feliz Natal para a população riolarguense e alagoana, data comemorada em um período em que todos estão sendo vacinados para reduzir os índices de infecção da covid-19.

“Natal é tempo de agradecer, e eu quero agradecer a Deus, a Ele toda honra e toda glória. A gente chega em mais um Natal com o coração cheio de alegria por está podendo mudar a realidade do nosso povo que eu tanto amo. Meu coração tamanho GG também é de muito trabalho, porque o trabalho não pode parar e vamos fazer ainda mais por cada um de vocês”, disse o prefeito.

Ainda no vídeo, ele destacou a esperança de dias melhores em 2022 e comemorou os avanços deste ano. “ Por aqui, nós seguimos firmes em defesa daqueles que precisam do poder público. Seguimos avançando com a entrega de novas praças e escolas. Investimos na saúde com a entrega de diversas UBS’s e levamos comida a quem tem fome. Estamos iluminando cada recanto desta cidade, com mais de 95% da cidade em LED. Drenamos e pavimentamos diversos bairros e seguimos valorizando cada servidor, pagando em dia e de forma antecipada quem cuida do nosso povo com tanto zelo. Em nome da minha família, eu desejo um Natal tamanho GG para todos vocês. Feliz natal e viva nosso senhor Jesus Cristo!”, finalizou Gilberto Gonçalves.

Com 59 anos, Gilberto Gonçalves, está em seu segundo mandato à frente do Executivo Municipal. Casado e pai de três filhos, Gilberto já foi deputado estadual e prefeito mais votado da história de Rio Largo.