Secretária do Turismo fala sobre as expectativas do réveillon
Patrícia afirmou que irá ter uma gestão da prefeitura durante a queima dos fogos, para manter a organização do local
A Secretaria de Turismo do Município, Patricia Mourão, falou da expectativa do réveillon em Maceió. A chefe da pasta afirmou que a decisão do Prefeito de Maceió, JHC (PSB), em manter os fogos foi sábia.
Patrícia afirmou que irá ter uma gestão da prefeitura durante a queima dos fogos, para manter a organização do local. Além dos três pontos nas praias de Maceió, Ponta Verde, Jatíuca e Ponta Verde, os bairros Vergel, Ipioca, Benedito Bentes e Jacintinho também poderão prestigiar os 12 minutos da queima fogos de artifícios e terão redução de ruídos.
Sobre o turismo em Maceió nesta época do ano, a Secretaria ressalta que todos os hotéis da capital estão lotados e que é previsto mais de R$ 1 bilhão injetado na economia durante esse período.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
