Outro micro-ônibus perde freio e desce a Ladeira dos Martírios
Segundo testemunhas, motorista conseguiu parar o veículo sem ferir ninguém ao jogá-lo contra uma parede
Aconteceu de novo. Um micro-ônibus ficou sem freio e desceu a Ladeira dos Martírios, localizada no Centro de Maceió. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (03). Ninguém ficou ferido e o trânsito na região não foi afetado.
Segundo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o veículo realiza o transporte intermunicipal de Rio Largo, na Região Metropolitana, para a capital. Os agentes da SMTT estiveram no local.
Testemunhas relataram que o motorista conseguiu agir de maneira rápida para evitar um acidente mais grave. Ele levou o micro-ônibus a se chocar com uma parede de uma construção próximo à localidade.
Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) informou que a vistoria do veículo estava em dia.
O último registro de um acidente deste tipo aconteceu no dia 15 de dezembro, quando, à época, o veículo atingiu cinco carros e duas motos.
Últimas notícias
Flávio fugiu com a família para os EUA e pedirá asilo político a Trump
Dia do Servidor: judiciário funciona em regime de plantão nesta quarta (28)
Jovem de 19 anos é executado a tiros no Conjunto Medeiros Neto, em Maceió
Casal anuncia manutenção programada no Sistema Pratagy, em Maceió
Duas motocicletas roubadas são encontradas desmanchadas em Arapiraca
Flávio Bolsonaro teria deixado o Brasil; deputado eleito por AL fala em “exílio”
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
