Polícia

Defesa de turista diz que influencer mentiu sobre estupro para ganhar seguidores

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher

Por 7Segundos 04/01/2022 11h11 - Atualizado em 04/01/2022 11h11
Defesa de turista diz que influencer mentiu sobre estupro para ganhar seguidores
Delegacia da Mulher - Foto: Assessoria

A defesa do turista, suspeito do crime de estupro que não teve o nome revelado, afirma que a influencer Eduarda Martins mentiu sobre ter sido drogada e estuprada por ele. Ainda de acordo com a defesa do suspeito, a mentira foi para ganhar seguidores nas redes sociais.

A advogada criminalista, Graciele Queiroz, que se intitula especialista em falsas acusações de estupro, falou sobre o assunto através do Instagram.

“Caso de falso estupro para ganhar seguidores. Toda a verdade será revelada, todas as provas comprovam a inocência do meu cliente”, escreveu.

O crime teria ocorrido entre os dias 29 e 30 de dezembro. Segundo o relato de Eduarda Martins à imprensa, ela e o suspeito já se conheciam e marcaram de se encontrar em um bar, ao lado de amigos dele.

"Já o conhecia e marquei de sair com ele. Minha intenção era ficar pouco tempo no local, de umas 14h até 17h. Nada saiu como esperado. Entramos no bar e ficamos na mesa com uns amigos dele. Bebi uns três copos e a partir das 16h eu não lembro mais de nada até às 3h da manhã", disse.

Ela conta que acordou sem roupa íntima, sem celular e dinheiro. No dia seguinte apareceram os hematomas, um deles no peito, além de inchaço na parte íntima.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.