IML de Maceió identifica corpo encontrado na Grota do Ari
Exame cadavérico também confirmou a causa da morte da vítima

O corpo do sexo feminino encontrado ontem (04), no Conjunto Claudionor Sampaio no bairro do Jacintinho em Maceió foi identificado pelo Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML). A vítima é a jovem Graziela Thalita Pereira, de 21 anos de idade que residia próximo ao local onde o cadáver foi encontrado, região conhecida como Grota do Ari.
A identificação oficial foi realizada pelo Setor de Identificação Humana do IML. Inicialmente ela foi identificada através do exame de antropologia onde o perito odontolegista identificou 5 tatuagens no cadáver que foram comparadas com fotos em vida da vítima, e posteriormente a identidade foi confirmada pela necropapiloscopia.
Segundo o perito médico legista Avelar Holanda, responsável pelo exame de necropsia no corpo da vítima, mesmo com o cadáver em estado de decomposição foi possível definir a causa do óbito. Graziela Pereira morreu em decorrência de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) provocado por instrumento contundente.
“Apesar do estado avançado de decomposição, verifiquei que ela sofreu um trauma no lado direito da face, que produziu uma fratura na mandíbula, da órbita, e um traumatismo na base do crânio, caracterizando o TCE. Foi um trauma muito forte provocado por um objeto não identificado”, explicou o perito médico legista.
A partir de agora, o médico irá preparar o laudo com todos os detalhes do exame cadavérico que quando estiver pronto será encaminhado para a delegacia que investiga o caso. Após a confirmação da identidade da vítima, o corpo foi liberado para familiares que aguardavam no IML o resultado dos exames.
Achado do cadáver
O corpo de Graziela Thalita foi encontrado dentro de uma casa desocupada que era utilizada como depósito de materiais de construção na Grota do Ary, no Jacintinho, em Maceió. Moradores acharam o cadáver coberto por tijolos, após sentir um forte odor vindo do interior da residência. Eles acionaram a polícia que isolou a área para a realização da perícia criminal pelo Instituto de Criminalística.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
