IML de Maceió identifica corpo encontrado na Grota do Ari
Exame cadavérico também confirmou a causa da morte da vítima
O corpo do sexo feminino encontrado ontem (04), no Conjunto Claudionor Sampaio no bairro do Jacintinho em Maceió foi identificado pelo Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML). A vítima é a jovem Graziela Thalita Pereira, de 21 anos de idade que residia próximo ao local onde o cadáver foi encontrado, região conhecida como Grota do Ari.
A identificação oficial foi realizada pelo Setor de Identificação Humana do IML. Inicialmente ela foi identificada através do exame de antropologia onde o perito odontolegista identificou 5 tatuagens no cadáver que foram comparadas com fotos em vida da vítima, e posteriormente a identidade foi confirmada pela necropapiloscopia.
Segundo o perito médico legista Avelar Holanda, responsável pelo exame de necropsia no corpo da vítima, mesmo com o cadáver em estado de decomposição foi possível definir a causa do óbito. Graziela Pereira morreu em decorrência de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) provocado por instrumento contundente.
“Apesar do estado avançado de decomposição, verifiquei que ela sofreu um trauma no lado direito da face, que produziu uma fratura na mandíbula, da órbita, e um traumatismo na base do crânio, caracterizando o TCE. Foi um trauma muito forte provocado por um objeto não identificado”, explicou o perito médico legista.
A partir de agora, o médico irá preparar o laudo com todos os detalhes do exame cadavérico que quando estiver pronto será encaminhado para a delegacia que investiga o caso. Após a confirmação da identidade da vítima, o corpo foi liberado para familiares que aguardavam no IML o resultado dos exames.
Achado do cadáver
O corpo de Graziela Thalita foi encontrado dentro de uma casa desocupada que era utilizada como depósito de materiais de construção na Grota do Ary, no Jacintinho, em Maceió. Moradores acharam o cadáver coberto por tijolos, após sentir um forte odor vindo do interior da residência. Eles acionaram a polícia que isolou a área para a realização da perícia criminal pelo Instituto de Criminalística.
Últimas notícias
Cabo Bebeto comemora reintegração de posse em Arapiraca e leva bandeira do MST como troféu
Fies 2025: Inep convoca lista de espera de vagas remanescentes
Profissionais do Hospital Veredas entram em greve por atrasos salariais e reivindicam pagamento do piso
Empresário é preso com R$ 270 mil em espécie dentro da Prefeitura de Murici
Após grande expectativa, Ronda no Bairro será implantado em Arapiraca; veja quando
'Prisões da Operação Sem Desconto fortalecem trabalho da CPMI e mostram que estávamos no caminho certo', afirma Alfredo Gaspar
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
