Atirador deixa feridos em universidade na Alemanha
Polícia diz que agressor está morto. Ele abriu fogo contra alunos em uma sala de aula e se matou
Um atirador abriu fogo e feriu várias pessoas na universidade de Heidelberg, no sudoeste da Alemanha, nesta segunda-feira (24).
A polícia disse em um breve comunicado que o agressor está morto, mas não deu detalhes de como isso ocorreu.
"Um agressor solitário feriu várias pessoas em um auditório com uma arma longa. O agressor morreu", disse a polícia de Mannheim no comunicado.
Segundo o jornal alemão "Bild", ele atirou contra alunos dentro de uma sala de aula na universidade local e depois se matou.
Heidelberg fica ao sul de Frankfurt e tem cerca de 160 mil habitantes. Sua universidade é uma das mais conhecidas da Alemanha.
A polícia não especificou quantas pessoas ficaram feridas nem o estado de saúde das vítimas.
Procurada pela agência de notícias Associated Press, a universidade de Heidelberg se recusou a dar detalhes sobre o tiroteio e os feridos.
As autoridades haviam pedido mais cedo à população que evitassem a área de Neuenheimer Feld, onde fica o campus universitário da cidade.
Veja também
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
