Atirador deixa feridos em universidade na Alemanha
Polícia diz que agressor está morto. Ele abriu fogo contra alunos em uma sala de aula e se matou
Um atirador abriu fogo e feriu várias pessoas na universidade de Heidelberg, no sudoeste da Alemanha, nesta segunda-feira (24).
A polícia disse em um breve comunicado que o agressor está morto, mas não deu detalhes de como isso ocorreu.
"Um agressor solitário feriu várias pessoas em um auditório com uma arma longa. O agressor morreu", disse a polícia de Mannheim no comunicado.
Segundo o jornal alemão "Bild", ele atirou contra alunos dentro de uma sala de aula na universidade local e depois se matou.
Heidelberg fica ao sul de Frankfurt e tem cerca de 160 mil habitantes. Sua universidade é uma das mais conhecidas da Alemanha.
A polícia não especificou quantas pessoas ficaram feridas nem o estado de saúde das vítimas.
Procurada pela agência de notícias Associated Press, a universidade de Heidelberg se recusou a dar detalhes sobre o tiroteio e os feridos.
As autoridades haviam pedido mais cedo à população que evitassem a área de Neuenheimer Feld, onde fica o campus universitário da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Dino autoriza nova investigação contra Lulinha, filho de Lula
Médica atropelada na Av. Fernandes Lima sai do coma após sete dias
Alexandre de Moraes determina inclusão de cotas para PCD no concurso da PMAL
Fisiculturista atropelado em Arapiraca passa por cirurgia de oito horas
Operação Ruptura prende três suspeitos e apreende armas em Coruripe
Prefeitura anuncia instalação da Supervisão Regional da Emater em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
