Alexandre Ayres desmente mensagem sobre isolamento social
Uma suposta mensagem feita pelo secretário vem circulando no WhatsApp

O secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres utilizou as suas redes sociais na manhã desta terça-feira (25) para desmentir uma falsa mensagem feita por ele que vem circulando em grupos de WhatsApp nos últimos dias.
Em uma captura de tela publicada em seu Instagram, é possível ler alguns trechos do suposto aviso enviado por Alexandre Ayres. Nele, há um aviso sobre os próximos 30 dias serem mais difíceis no combate à pandemia.
“Irmãos, amigos, familiares, enfim - todos, pelo que os especialistas afirmaram, a partir de amanhã teremos, no mínimo 30 dias difíceis, só temos um remédio para tentar diminuir tudo isso -realizando de forma séria e muito cuidadosa o isolamento social (...)”, é dito na corrente.
Contudo, não há nenhum aviso emitido de forma oficial feito pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) ou pelo próprio Alexandre Ayres, se tratando então de uma Fake News.
Veja a mensagem falsa na íntegra:
“Irmãos, amigos, familiares, enfim - todos, pelo que os especialistas afirmaram, a partir de amanhã teremos, no mínimo 30 dias difíceis, só temos um remédio para tentar diminuir tudo isso -realizando de forma séria e muito cuidadosa o isolamento social. Portanto, conversem com os amigos e familiares, não façam visitas… Não coloquem a vida de parentes e amigos em risco. O contágio é gigantesco e pode vir no ar… Tosse… Espirro… Vamos juntos vencer esse vírus. Vamos fazer uma grande campanha a partir de agora.
Compartilhe e envie essa mensagem para todos os seus amigos e familiares. Vamos ter nos próximos dias a maior taxa de isolamento social do Brasil. Juntos somos mais fortes… Não esqueça… Envie agora mesmo esta mensagem em todas as redes sociais (....)”

Veja também
Últimas notícias

Levantamento revela os nomes favoritos de animais de estimação em Alagoas

Apresentadora de TV na Síria se assusta com explosão de bomba durante ataque de Israel

Vira-latas lideram ranking de pets mais populares em Alagoas e no Brasil, revela PetCenso

Polícia identifica terceiro suspeito de envolvimento em arrastão a hamburgueria no Antares

Filho de fazendeiro que teria encomendado morte do pai morre ao reagir à ação da PC e atingir policial

Governo Lula omitiu por oito meses R$ 2,5 bilhões em honorários da AGU
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
