Polícia apreende arma de homem que atirava em via pública em Porto Calvo
Fato foi registrado no bairro Mangazala

A polícia conseguiu apreender uma arma de fogo de um homem que estava atirando em via pública, na noite desta segunda-feira (24), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado, por volta das 22h20, no bairro Mangazala.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia anônima que um homem estaria efetuando vários tiros de espingarda em via pública, no bairro Mangazala.
Quando os militares chegaram ao local viram o suspeito e ele começou a fugir e entrou dentro de casa e fugiu pelos fundos do seu imóvel. Os PM’s fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o acusado.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram a espingarda com duas munições deflagradas, uma munição recarregada e uma munição intacta. A esposa do acusado confirmou aos militares que a arma realmente pertencia ao seu marido. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Polícia identifica terceiro suspeito de envolvimento em arrastão a hamburgueria no Antares

Filho de fazendeiro que teria encomendado morte do pai morre ao reagir à ação da PC e atingir policial

Governo Lula omitiu por oito meses R$ 2,5 bilhões em honorários da AGU

Últimos dias para se inscrever no edital do Programa Mais Cultura Alagoas

Câmera flagra furto de portão de ferro durante a madrugada na Jatiúca

Povoado Bananeiras recebe o Programa Desenvolve Arapiraca nesta quinta (17) e sexta (18)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
