Alagoas vira destaque em campanha turística na Espanha
Belezas paradisíacas da capital alagoana circulam nos aeroportos de Madri e Barcelona

As águas cristalinas e a belezas da capital alagoana estão sendo divulgadas em uma campanha promovida pela Aena Brasil para apresentar as belezas do Nordeste brasileiro nos aeroportos da Espanha. A ação acontece através de vídeos exibidos em telões dos aeroportos de Madri e Barcelona. Além de Maceió, estão circulando nos terminais de passageiros os atrativos turísticos de Recife, João Pessoa, Aracaju, Juazeiro do Norte e Campina Grande.
Sendo um dos destinos brasileiros mais procurados para as férias, Maceió aparece nos vídeos promocionais dos aeroportos espanhóis mostrando tudo aquilo que tem de melhor: paisagens de tirar o fôlego e belezas inesquecíveis.
O vídeo de divulgação da capital conta com uma apresentação mostrando as belezas da orla da cidade, junto com as famosas piscinas naturais da Pajuçara e o Farol da Ponta Verde, um dos principais pontos turísticos de Maceió“.
É muito importante contar com ações como estas que elevam ainda mais o turismo de Alagoas. A ação da Aena na Espanha é fantástica porque apresenta para os viajantes os atrativos que eles podem encontrar por aqui no Nordeste. Só temos que agradecer e reforçar que Alagoas está pronta com seus destinos turísticos e protocolos para receber turistas de todos os cantos do mundo”, destaca o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão.
A campanha que chama a atenção para os destinos turísticos do Nordeste brasileiro acontece durante a Feira Internacional de Turismo (Fitur) que reúne gestores e profissionais do setor em Madri, na Espanha.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
