Alagoas vira destaque em campanha turística na Espanha
Belezas paradisíacas da capital alagoana circulam nos aeroportos de Madri e Barcelona

As águas cristalinas e a belezas da capital alagoana estão sendo divulgadas em uma campanha promovida pela Aena Brasil para apresentar as belezas do Nordeste brasileiro nos aeroportos da Espanha. A ação acontece através de vídeos exibidos em telões dos aeroportos de Madri e Barcelona. Além de Maceió, estão circulando nos terminais de passageiros os atrativos turísticos de Recife, João Pessoa, Aracaju, Juazeiro do Norte e Campina Grande.
Sendo um dos destinos brasileiros mais procurados para as férias, Maceió aparece nos vídeos promocionais dos aeroportos espanhóis mostrando tudo aquilo que tem de melhor: paisagens de tirar o fôlego e belezas inesquecíveis.
O vídeo de divulgação da capital conta com uma apresentação mostrando as belezas da orla da cidade, junto com as famosas piscinas naturais da Pajuçara e o Farol da Ponta Verde, um dos principais pontos turísticos de Maceió“.
É muito importante contar com ações como estas que elevam ainda mais o turismo de Alagoas. A ação da Aena na Espanha é fantástica porque apresenta para os viajantes os atrativos que eles podem encontrar por aqui no Nordeste. Só temos que agradecer e reforçar que Alagoas está pronta com seus destinos turísticos e protocolos para receber turistas de todos os cantos do mundo”, destaca o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão.
A campanha que chama a atenção para os destinos turísticos do Nordeste brasileiro acontece durante a Feira Internacional de Turismo (Fitur) que reúne gestores e profissionais do setor em Madri, na Espanha.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
