Lagoa da Canoa inicia vacinação contra a covid-19 para crianças entre 8 e 11 anos
A criança deve estar acompanhada de um responsável e munida do CPF, Cartão do SUS e a caderneta de vacinação
Nesta segunda-feira (24) a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação infantil contra a Covid-19. A partir da próxima quinta (27) será iniciada a imunização de crianças acima de 5 anos. A meta é vacinar cerca de 1.800 crianças na faixa dos 5 aos 11 anos ao longo da campanha.
Para facilitar o acesso ao imunizante e evitar aglomerações, o município descentralizou a vacinação infantil em três pontos, sendo um para cada dia. Nesta segunda (24) a aplicação do imunizante ocorreu nas dependências do PSF 06. Hoje, a aplicação prossegue no PSF 01 e nesta quarta (26) no PSF 05, todos localizados na zona urbana.
De acordo com a secretária de Saúde do município, Núbia Luzia de Melo, para se vacinar a criança deve estar acompanhada de um responsável e munida do CPF, Cartão do SUS e a caderneta de vacinação.


Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
General preso por planejar atentado contra Lula pede autorização para fazer o Enem
Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste
Mega-Sena acumula e pagará R$ 41 milhões dia 4
Homem sobe no capô do carro da polícia e tentar agredir policiais na Pajuçara
Flagrados com arma de fogo, dois homens são presos na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
