Lagoa da Canoa inicia vacinação contra a covid-19 para crianças entre 8 e 11 anos
A criança deve estar acompanhada de um responsável e munida do CPF, Cartão do SUS e a caderneta de vacinação
Nesta segunda-feira (24) a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação infantil contra a Covid-19. A partir da próxima quinta (27) será iniciada a imunização de crianças acima de 5 anos. A meta é vacinar cerca de 1.800 crianças na faixa dos 5 aos 11 anos ao longo da campanha.
Para facilitar o acesso ao imunizante e evitar aglomerações, o município descentralizou a vacinação infantil em três pontos, sendo um para cada dia. Nesta segunda (24) a aplicação do imunizante ocorreu nas dependências do PSF 06. Hoje, a aplicação prossegue no PSF 01 e nesta quarta (26) no PSF 05, todos localizados na zona urbana.
De acordo com a secretária de Saúde do município, Núbia Luzia de Melo, para se vacinar a criança deve estar acompanhada de um responsável e munida do CPF, Cartão do SUS e a caderneta de vacinação.


Veja também
Últimas notícias
Motorista fica ferido após carro sair da pista e capotar no município de Jaramataia
Com trabalho de Arthur Lira, investimentos fortalecem a saúde, levam dignidade e salvam vidas em Campo Alegre
Paulo Dantas anuncia construção do matadouro de União dos Palmares
Polícia descarta latrocínio em caso de idosa morta em casa invadida em Arapiraca
Alfredo Gaspar lidera pesquisa ao Senado, segundo nova pesquisa
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
