Lagoa da Canoa inicia vacinação contra a covid-19 para crianças entre 8 e 11 anos
A criança deve estar acompanhada de um responsável e munida do CPF, Cartão do SUS e a caderneta de vacinação
Nesta segunda-feira (24) a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação infantil contra a Covid-19. A partir da próxima quinta (27) será iniciada a imunização de crianças acima de 5 anos. A meta é vacinar cerca de 1.800 crianças na faixa dos 5 aos 11 anos ao longo da campanha.
Para facilitar o acesso ao imunizante e evitar aglomerações, o município descentralizou a vacinação infantil em três pontos, sendo um para cada dia. Nesta segunda (24) a aplicação do imunizante ocorreu nas dependências do PSF 06. Hoje, a aplicação prossegue no PSF 01 e nesta quarta (26) no PSF 05, todos localizados na zona urbana.
De acordo com a secretária de Saúde do município, Núbia Luzia de Melo, para se vacinar a criança deve estar acompanhada de um responsável e munida do CPF, Cartão do SUS e a caderneta de vacinação.


Veja também
Últimas notícias
Atleta arapiraquense conclui desafio extremo de 63 km em dois dias na Maratona Internacional de Maceió
Jovem vítima de tentativa de feminicídio em São Miguel dos Campos morre no HGE em Maceió
Lula diz que eleitor terá de escolher entre votar nele ou agredir mulheres durante convenção do PT
Alagoas convoca 14 delegados nomeados para exame admissional nesta segunda
Hospital de Arapiraca avança para oferecer alta complexidade em trauma e ortopedia pelo SUS
Lula diz que 'vai ter briga com emenda parlamentar' se for reeleito
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
