Lagoa da Canoa inicia vacinação contra a covid-19 para crianças entre 8 e 11 anos
A criança deve estar acompanhada de um responsável e munida do CPF, Cartão do SUS e a caderneta de vacinação

Nesta segunda-feira (24) a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação infantil contra a Covid-19. A partir da próxima quinta (27) será iniciada a imunização de crianças acima de 5 anos. A meta é vacinar cerca de 1.800 crianças na faixa dos 5 aos 11 anos ao longo da campanha.
Para facilitar o acesso ao imunizante e evitar aglomerações, o município descentralizou a vacinação infantil em três pontos, sendo um para cada dia. Nesta segunda (24) a aplicação do imunizante ocorreu nas dependências do PSF 06. Hoje, a aplicação prossegue no PSF 01 e nesta quarta (26) no PSF 05, todos localizados na zona urbana.
De acordo com a secretária de Saúde do município, Núbia Luzia de Melo, para se vacinar a criança deve estar acompanhada de um responsável e munida do CPF, Cartão do SUS e a caderneta de vacinação.


Veja também
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
