Lagoa da Canoa inicia vacinação contra a covid-19 para crianças entre 8 e 11 anos
A criança deve estar acompanhada de um responsável e munida do CPF, Cartão do SUS e a caderneta de vacinação

Nesta segunda-feira (24) a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação infantil contra a Covid-19. A partir da próxima quinta (27) será iniciada a imunização de crianças acima de 5 anos. A meta é vacinar cerca de 1.800 crianças na faixa dos 5 aos 11 anos ao longo da campanha.
Para facilitar o acesso ao imunizante e evitar aglomerações, o município descentralizou a vacinação infantil em três pontos, sendo um para cada dia. Nesta segunda (24) a aplicação do imunizante ocorreu nas dependências do PSF 06. Hoje, a aplicação prossegue no PSF 01 e nesta quarta (26) no PSF 05, todos localizados na zona urbana.
De acordo com a secretária de Saúde do município, Núbia Luzia de Melo, para se vacinar a criança deve estar acompanhada de um responsável e munida do CPF, Cartão do SUS e a caderneta de vacinação.


Veja também
Últimas notícias

PCdoB repudia lei de vereador que cria data para homenagear vítimas do comunismo em Maceió

Estrutura de rampa da balsa que faz travessia entre Cabedelo e Lucena cai

Mulher Abacaxi critica Jojo Todynho após deboche de escola: 'Desrespeitoso'

Homem é preso em cumprimento a mandado de prisão em Poço das Trincheiras

PRF encerra Operação Carnaval com redução de mortos e feridos

Adolescente é agredido por homem de 55 anos em festa de aniversário no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
