Polícia prende morador de rua acusado de assassinato na Barra de São Miguel
Ele é acusado de matar outro morador de rua com uma garrafa
A Polícia Civil de Alagoas prendeu prenderam um homem, de 56 anos, morador de rua, acusado de assassinar o andarilho, também morador de rua, Agnaldo Freire da Silva, 52 anos. O crime aconteceu na manhã do domingo (23), na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com a investigação, após uma discussão, o suspeito quebrou uma garrafa e a utilizou para cortar o pescoço da vítima, que faleceu no local.
Ele foi detido por agentes do 18º Distrito Policial (18º DP) de Barra de São Miguel, coordenados pela delegada Liana Franca.
O chefe de operações, Anísio Ramos Filho, informou que tão logo tomou conhecimento do fato, iniciou diligências para identificar e prender o acusado, o que aconteceu por volta das 21 horas do mesmo dia, na cidade onde ocorreu o assassinato.
O morador de rua foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi autuado por homicídio.
No interrogatório, ele confessou a autoria e alegou que a vítima vinha furtando objetos de sua propriedade, e por isso resolveu matá-la, depois do desentendimento.
O escrivão José Ângelo de Araújo, da Barra de São Miguel, relatou que levantamentos mostram que, em 2008 e 2009, ele foi preso em flagrante, em Arapiraca, pelos crimes de violência doméstica.
Existe também um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Estado de Sergipe, pelo mesmo crime.
A polícia investiga ainda a possível participação do acusado em outros homicídios.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
