Polícia prende morador de rua acusado de assassinato na Barra de São Miguel
Ele é acusado de matar outro morador de rua com uma garrafa
A Polícia Civil de Alagoas prendeu prenderam um homem, de 56 anos, morador de rua, acusado de assassinar o andarilho, também morador de rua, Agnaldo Freire da Silva, 52 anos. O crime aconteceu na manhã do domingo (23), na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com a investigação, após uma discussão, o suspeito quebrou uma garrafa e a utilizou para cortar o pescoço da vítima, que faleceu no local.
Ele foi detido por agentes do 18º Distrito Policial (18º DP) de Barra de São Miguel, coordenados pela delegada Liana Franca.
O chefe de operações, Anísio Ramos Filho, informou que tão logo tomou conhecimento do fato, iniciou diligências para identificar e prender o acusado, o que aconteceu por volta das 21 horas do mesmo dia, na cidade onde ocorreu o assassinato.
O morador de rua foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi autuado por homicídio.
No interrogatório, ele confessou a autoria e alegou que a vítima vinha furtando objetos de sua propriedade, e por isso resolveu matá-la, depois do desentendimento.
O escrivão José Ângelo de Araújo, da Barra de São Miguel, relatou que levantamentos mostram que, em 2008 e 2009, ele foi preso em flagrante, em Arapiraca, pelos crimes de violência doméstica.
Existe também um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Estado de Sergipe, pelo mesmo crime.
A polícia investiga ainda a possível participação do acusado em outros homicídios.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
