PRF em Alagoas prende homem por porte ilegal de arma em Rio Largo
Ele portava um revólver, calibre 38 e três munições
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na manhã de quarta-feira (26), por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu no km 90 da BR-104 em Rio Largo/AL.
Por volta das 10h30 uma equipe deu ordem de parada a uma motocicleta DAFRA/RIVA 150, de cor preta. No momento da abordagem, após questionamento, o motociclista afirmou estar com um revólver municiado e carregado.
Ele informou que não possuía autorização para portar e que a arma seria propriedade do seu pai. Os policiais então apreenderam um revólver de marca rossi, calibre 38, com três munições.
Ao verificar a documentação apresentada, foi constatado que o registro de arma de fogo em nome do pai dele estava vencido desde 03 de dezembro de 2012.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
