Revitalização da orla lagunar de Maceió é acelerada com mutirão da Prefeitura
JHC informou que está em negociação com a Caixa para entrega dos primeiros apartamentos
Maceió começa a ganhar um novo cartão postal a partir desta terça-feira (01). A Prefeitura iniciou o projeto “Via Bela” que tem como objetivo reformar toda a orla lagunar dentro das ações do “Eu Amo a Lagoa”.
O prefeito João Henrique Caldas (PSB) esteve presente e conversou com a imprensa sobre as mudanças na estrutura da região. “Aqui era uma fratura exposta da nossa cidade e havia uma dívida histórica com essa população. Viraram as costas para a lagoa durante muito tempo. E hoje estamos aqui, vendo esses investimentos sendo feitos”.
A avenida ganhará um reforço de profissionais para recapeamento de vias, limpeza de galerias, reforma de passeios, jardinagem, poda, pintura, entre outros serviços que serão direcionados para obras em andamento ou prestes a serem iniciadas na capital, que demandem urgência na conclusão.
“Iremos entregar um condomínio completo com iluminação, banheiros. Serão quatro quilômetros e meio de ciclovia, calçadão, canteiro arborizado. São porções de vitória a cada dia que a gente vai ficando feliz”, completou o chefe do Executivo municipal.
JHC também informou que está em negociação com a Caixa Econômica para que os primeiros apartamentos sejam entregues no primeiro quadrimestre deste ano.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
