Suspeito de matar congolês no Rio se apresenta na delegacia
Segundo o homem, a vítima teria tentado agredir um idoso que frequentava o quisoque
Um homem se apresentou na 34ª DP no município de Bangu, em RJ, na manhã desta terça-feira (1) e afirmou ser um dos agressores que matou o congolês Moïse Mugenyi Kabagambe, de 25 anos, perto de um quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O suspeito, que não quis ter a identidade revelada, afirmou ao SBT Rio que “teme pela vida” e que não queria “matar o homem, por isso não bateram na cabeça”.
O homem afirma ser um dos funcionários do Quiosque Tropicália, na Barra da Tijuca, onde o crime contra o congolês aconteceu na noite do dia 24/1.
“A gente não queria tirar a vida de ninguém. Nada disso era porque ele era negro ou de outro país”, disse o suspeito ao programa de TV.
Segundo o homem, Moïse teria tentado agredir um senhor com uma cadeira no quiosque. Três homens tentaram evitar, iniciando a sessão de espancamento contra o jovem congolês.
A versão do suspeito conflita com a que foi dada pela família do jovem, que assegura que Moïse foi cobrar o pagamento por duas diárias trabalhadas. Ele deveria receber R$ 200.
“Ninguém devia nada a ele. Foi um fato que, no impulso, a gente (agiu). (A gente) viu ele com a cadeira na mão e foi tentar ajudar o senhor”, afirmou o homem
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
