Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Parlamentar foi ao local e gravou um vídeo perto do corpo
A vereadora por Limeira (SP), Bruna Magalhães, foi ao local e se pronunciou neste sábado (13) sobre a morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, durante uma atividade de rope jump, no município do interior paulista. A parlamentar trata o caso como homicídio.
Bruna Magalhães publicou um vídeo nas redes sociais e afirmou que o caso não pode ficar impune. “Para mim isso foi um homicídio. Jogaram essa moça sem a corda”, enfatizou a vereadora.
A parlamentar também pediu que o caso seja debatido na Câmara Municipal e destacou o sofrimento da família da vítima. Segundo a vereadora, os responsáveis pelo ocorrido devem ser identificados e responsabilizados.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades, que apuram as circunstâncias da morte da jovem e eventuais falhas na atividade de rope jump.
Veja aqui o vídeo da vereadora:
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
