Homem fica ferido após briga no Santos Dumont
O outro envolvido na confusão também ficou ferida
Uma briga entre dois homens no fim da noite desta sexta-feira (4) deixou um esfaqueado e o outro também ferido no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.
De acordo com testemunhas, os dois envolvidos estavam brigando, havendo agressão mútua, quando o homem de 31 anos de idade pegou uma faca e atacou a vítima de 35 anos. O autor da facada também ficou ferido na confusão no Santos Dumont.
Os dois envolvidos, que ficaram feridos, foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois que receberam alta médica foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência na capital alagoana e tomou as providências legais. Na Central de Flagrantes, o delegado Francisco de Amorim tomou adotou as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
