Dois homens são assassinados em Paripueira e um deles tem cabeça decapitada
Crimes foram registrados neste domingo
Os moradores da cidade litorânea de Paripueira, na região metropolitana de Maceió, ficaram chocados com o que aconteceu no município neste domingo (20): dois homens foram brutalmente assassinados, sendo que um deles ainda teve a cabeça decapitada.
De acordo com policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), os dois homicídios ocorreram em locais diferentes da cidade. O primeiro, onde o homem teve a cabeça decepada, ocorreu na parte baixa da cidade perto de uma vila às margens da rodovia AL 101 Norte. O outro crime foi registrado na parte alta do município turístico, em um local de difícil acesso.
Segundo informações dos PM’s, a vítima que morreu na vila tinha sido perseguida por dois suspeitos e tentou se esconder no vilarejo, mas foi baleada pelos criminosos. Os bandidos o mataram e ainda arrancaram a cabeça do homem. A vítima não foi identificada.
Após o crime, os suspeitos fugiram sem ninguém conseguir identificar. Moradores foram olhar o que havia acontecido após os disparos de arma de fogo e tiveram a surpresa: o homem morto e sem a cabeça. A suspeita é que os assassinos tenham levado a cabeça da vítima como ‘prêmio’.
O outro crime que ocorreu na parte alta da cidade e o homem foi morto brutalmente a facadas. Ninguém informou aos policiais sobre quem cometeu o homicídio com golpes de arma branca. Ele possuía uma tatuagem na perna e ainda não foi identificado.
A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas e investiga os assassinatos, inclusive se os crimes têm algum tipo de ligação. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e os corpos tiveram como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Guarda Municipal prende em flagrante três pessoas por furto de tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
