Dois homens são assassinados em Paripueira e um deles tem cabeça decapitada
Crimes foram registrados neste domingo

Os moradores da cidade litorânea de Paripueira, na região metropolitana de Maceió, ficaram chocados com o que aconteceu no município neste domingo (20): dois homens foram brutalmente assassinados, sendo que um deles ainda teve a cabeça decapitada.
De acordo com policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), os dois homicídios ocorreram em locais diferentes da cidade. O primeiro, onde o homem teve a cabeça decepada, ocorreu na parte baixa da cidade perto de uma vila às margens da rodovia AL 101 Norte. O outro crime foi registrado na parte alta do município turístico, em um local de difícil acesso.
Segundo informações dos PM’s, a vítima que morreu na vila tinha sido perseguida por dois suspeitos e tentou se esconder no vilarejo, mas foi baleada pelos criminosos. Os bandidos o mataram e ainda arrancaram a cabeça do homem. A vítima não foi identificada.
Após o crime, os suspeitos fugiram sem ninguém conseguir identificar. Moradores foram olhar o que havia acontecido após os disparos de arma de fogo e tiveram a surpresa: o homem morto e sem a cabeça. A suspeita é que os assassinos tenham levado a cabeça da vítima como ‘prêmio’.
O outro crime que ocorreu na parte alta da cidade e o homem foi morto brutalmente a facadas. Ninguém informou aos policiais sobre quem cometeu o homicídio com golpes de arma branca. Ele possuía uma tatuagem na perna e ainda não foi identificado.
A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas e investiga os assassinatos, inclusive se os crimes têm algum tipo de ligação. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e os corpos tiveram como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Tiroteio e correria: grupo armado tenta assaltar agência bancária e carro forte na Paraíba

Federação entre PP e União Brasil deve ter Arthur Lira como presidente nacional

Após adiamento, eleições para definir nova direção da Uveal acontece nesta sexta-feira (28)

Governo de JHC ainda não tem um líder na Câmara de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na Chã da Jaqueira

Jovem é preso por feminicídio e cárcere privado em Maceió; namorada sofreu fraturas faciais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
