Em vídeo com outros atletas, alagoano Pedrinho apela por ajuda para sair da Ucrânia
O jogador está em um hotel da capital do país, Kiev, com outros jogadores do Shakhtar Donetsk

Em vídeo publicado no Instagram, o jogador alagoano Pedrinho, de 23 anos, se junta a outros atletas para fazer apelo ao Governo Federal do Brasil pedindo ajuda para deixar a Ucrânia, que atualmente sofre ataques do governo russo.
O alagoano é ex-jogador do Corinthians e atualmente joga no Shakhtar Donetsk. Os atletas gravaram o vídeo em um hotel na capital do país, Kiev, que também está sob ataque.
No vídeo o zagueiro do Shakhtar Donetsk, Marlon Santos, pede ajuda e fala que estão presos na cidade devido ao fechamento das fronteiras e espaços aéreos da capital, além da falta de combustível.
Os atletas e suas famílias publicaram o vídeo na manhã desta quinta-feira, pouco após o início dos ataques do país vizinho.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
