Região Metropolitana de Maceió

Gilberto e Gabriela Gonçalves vistoriam novos ônibus para reforçar o transporte escolar do município

Os ônibus entregues contam com acessibilidade para o transporte dos estudantes, sinônimo de tranquilidade para o pais e segurança para os filhos

Por 7Segundos com Assessoria 25/02/2022 11h11
Gilberto e Gabriela Gonçalves vistoriam novos ônibus para reforçar o transporte escolar do município
Os ônibus entregues contam com acessibilidade - Foto: Assessoria

Para ampliar a eficiência da educação oferecida nas escolas municipais, a prefeitura de Rio Largo, através da secretaria Municipal de Educação (Semed), está investindo em novos ônibus escolares. Na manhã desta sexta-feira (09), a secretária de Relações Institucionais Gabriela Gonçalves e o prefeito Gilberto Gonçalves vistoriam a qualidade dos novos ônibus escolares que irão reforçar o transporte escolar do município.

Os ônibus entregues contam com acessibilidade para o transporte dos estudantes, sinônimo de tranquilidade para o pais e segurança para os filhos. “Temos o compromisso de qualificar cada vez mais o ensino e as estruturas que possibilitam uma melhor aprendizagem a nossa comunidade escolar, estamos entregando mais ônibus, garantindo que nenhuma criança esteja fora da sala de aula por falta de uma logística que impossibilite a chegada deles nas escolas, explicou a Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

O Chefe do Executivo municipal, Gilberto Gonçalves, falou que em sua gestão a educação é prioridade máxima. “ Eu trato o filho de vocês como se fossem os meus filhos. Esse é mais um compromisso da nossa gestão, oferecer uma educação completa e de excelência para os cidadãos que nunca tiveram esse respeito e preocupação. Por isso, estamos trazendo novos ônibus com acessibilidade e conforto para transportar nossas crianças e jovens em segurança” enfatizou.

Segundo a Semed, a rede municipal foi contemplada com 35 novos ônibus escolares, para compor a frota municipal, totalizando 63 veículos que irão atender os alunos riolarguenses.