Gilberto e Gabriela Gonçalves vistoriam novos ônibus para reforçar o transporte escolar do município
Os ônibus entregues contam com acessibilidade para o transporte dos estudantes, sinônimo de tranquilidade para o pais e segurança para os filhos
Para ampliar a eficiência da educação oferecida nas escolas municipais, a prefeitura de Rio Largo, através da secretaria Municipal de Educação (Semed), está investindo em novos ônibus escolares. Na manhã desta sexta-feira (09), a secretária de Relações Institucionais Gabriela Gonçalves e o prefeito Gilberto Gonçalves vistoriam a qualidade dos novos ônibus escolares que irão reforçar o transporte escolar do município.
Os ônibus entregues contam com acessibilidade para o transporte dos estudantes, sinônimo de tranquilidade para o pais e segurança para os filhos. “Temos o compromisso de qualificar cada vez mais o ensino e as estruturas que possibilitam uma melhor aprendizagem a nossa comunidade escolar, estamos entregando mais ônibus, garantindo que nenhuma criança esteja fora da sala de aula por falta de uma logística que impossibilite a chegada deles nas escolas, explicou a Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.
O Chefe do Executivo municipal, Gilberto Gonçalves, falou que em sua gestão a educação é prioridade máxima. “ Eu trato o filho de vocês como se fossem os meus filhos. Esse é mais um compromisso da nossa gestão, oferecer uma educação completa e de excelência para os cidadãos que nunca tiveram esse respeito e preocupação. Por isso, estamos trazendo novos ônibus com acessibilidade e conforto para transportar nossas crianças e jovens em segurança” enfatizou.
Segundo a Semed, a rede municipal foi contemplada com 35 novos ônibus escolares, para compor a frota municipal, totalizando 63 veículos que irão atender os alunos riolarguenses.
Últimas notícias
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
