Geral

SMTT volta a prorrogar prazo para cadastramento de mototaxistas em Maceió

Uma nova data foi estipulada

Por 7Segundos 09/03/2022 09h09
SMTT volta a prorrogar prazo para cadastramento de mototaxistas em Maceió
Cadastro de mototaxistas - Foto: Ascom

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) publicou na Diário Oficial do Município desta quarta-feira (9) a prorrogação da validade da autorização dos mototaxistas de Maceió.

A SMTT vem prorrogando o prazo para a categoria com frequência e desta vez, a nova data estabelecida ficou para o dia primeiro de novembro deste ano (01/11/2022).

Os autoritários notificados devem comparecer a sede da Superintendência, localizada na Av. Durval de Góes Monteiro, nº 829, no bairro Tabuleiro do Martins.

Já os prestadores de serviço por mototaxi, que ainda não se cadastraram, é preciso apresentar os seguintes documentos: - Carteira Nacional de Habilitação apta para exercer atividade remuneração (EAR); Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo; Comprovante de residência atualizado em no máximo 03(três) meses; Certidão criminal da Justiça Estadual e Federal; Apólice de Seguro; Atestado de Saúde Ocupacional (ASO); Certidão do Sindicato; Certidão de Quitação Militar; Certidão de quitação eleitoral; Certificado de Curso de Mototaxista; XI - 2 (duas) fotos 3x4.

Para mais informações, a população pode entrar em contato direto com a SMTT por WhatsApp, através do número: (82) 98134 6858