Ex-prefeito denuncia caos na saúde pública de Marechal Deodoro
Cristiano Matheus alegou que faltam insumos para atendimento básico à população
A falta de insumos, medicamentos e equipamentos para atendimento básico em casos de saúde pública em Marechal Deodoro levou o ex-prefeito, Cristiano Matheus, a usar as redes sociais para fazer um apelo por providências. Ele acusa o atual gestor, Cláudio Filho Cacau, a criar um caos na saúde municipal.
Através de um vídeo, Cristiano Matheus relatou, nesta segunda-feira (14), o caso de uma criança, que teve que ser levada às pressas para receber atendimento em outro município. “A criança deixou de ser atendida na UPA por falta de um equipamento para olhar um besouro que tinha entrado no ouvido dela. O besouro não foi retirado”, disse.
Matheus vai além e afirma que a Prefeitura tem deixado faltar medicamentos na UPA e em Unidades Básicas de Saúde. “Não tem materiais para fazer curativos, nem tampouco para tirar ou colocar sondas. Nos Caps, os usuários estão voltando por conta da falta de remédio. Sem falar na fedentina nos banheiros e na falta de água nas cozinhas para preparar alimentos”, denunciou.
Segundo Cristiano Matheus, “parece que o governante municipal não gosta muito de cuidar de pessoas, de cuidar de gente. E aí, cria um caos na cidade”, concluiu.
Últimas notícias
Prazo para declaração de MEI vence no fim do mês
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Policiais civis mortos dentro de viatura serão sepultados nesta quinta-feira
Marina Candia conhece sabores regionais da Casa Borogodó e valoriza gastronomia alagoana
Deolane Bezerra é presa em operação que mira lavagem de dinheiro do PCC
Homem é preso após agredir esposa com bota e fugir para igreja em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
