Ex-prefeito denuncia caos na saúde pública de Marechal Deodoro
Cristiano Matheus alegou que faltam insumos para atendimento básico à população

A falta de insumos, medicamentos e equipamentos para atendimento básico em casos de saúde pública em Marechal Deodoro levou o ex-prefeito, Cristiano Matheus, a usar as redes sociais para fazer um apelo por providências. Ele acusa o atual gestor, Cláudio Filho Cacau, a criar um caos na saúde municipal.
Através de um vídeo, Cristiano Matheus relatou, nesta segunda-feira (14), o caso de uma criança, que teve que ser levada às pressas para receber atendimento em outro município. “A criança deixou de ser atendida na UPA por falta de um equipamento para olhar um besouro que tinha entrado no ouvido dela. O besouro não foi retirado”, disse.
Matheus vai além e afirma que a Prefeitura tem deixado faltar medicamentos na UPA e em Unidades Básicas de Saúde. “Não tem materiais para fazer curativos, nem tampouco para tirar ou colocar sondas. Nos Caps, os usuários estão voltando por conta da falta de remédio. Sem falar na fedentina nos banheiros e na falta de água nas cozinhas para preparar alimentos”, denunciou.
Segundo Cristiano Matheus, “parece que o governante municipal não gosta muito de cuidar de pessoas, de cuidar de gente. E aí, cria um caos na cidade”, concluiu.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
