Com 55,87% dos votos, Vinicius é o oitavo eliminado do 'BBB 22'
Após disputar o paredão contra Gustavo Marsengo e Pedro Scooby, Vinicius é o oitavo eliminado do programa

Na noite desta terça-feira, 15, aconteceu a oitava eliminação do Big Brother Brasil 22.
Vinicius(23) disputou o paredão contra Gustavo Marsengo (31) e Pedro Scooby (33) e saiu com 55,87% dos votos.
Como foi o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Vinicius
Antes de mais um brother deixar a casa, Tadeu Schmidt (47) fez seu tradicional discurso: "Chegou a hora e quando eu terminar, seremos 12. E olha quem temos no paredão: Vini, um fãzaço do BBB, Gustavo, o cara que estudou esse BBB e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro. Um cara que já pediu para votar em si mesmo, um cara que já pediu para vetar a si mesmo. Desses 3, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de não seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é fundamental: espontaneidade. O público percebe e o público tira. E sair é duro! Quem sai, deixa muita coisa pra trás.
"Uma dessas histórias está perto do fim. Agora imagina a frustração do Gustavo… imagina se o Gustavo sai? Impossível não lamentar aquela indicação atrapalhada… era pra ter indicado o Eli, se confundiu e indicou o Vini. Logo o Gustavo? Que entrou depois, que entrou com o jogo estudado perde a atenção no momento mais importante? Não tem como não pensar “e se fosse com o Eli?”. Imagina se o Vini saí agora? É pra pensar “poxa, não era nem pra eu estar nesse paredão” e tudo por causa de um tropeço do Gustavo. Será que foram os tropeços que definiram que sai hoje? Eu vou encerrar com uns versinhos. É uma versão que eu fiz para uns versinhos que fizeram muito sucesso pouco tempo atrás: 'Da tristeza, se fez alegria. E o sonho se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato e apesar dos tropeços, nunca deixou de ser o grande orgulho do Crato'. Quem sai hoje é você, Vini", completou o apresentador.
Após a revelação do eliminado, Vinicius se despediu dos colegas e agradeceu: " Quando eu entrei, recebi 19 corações. Hoje, saí dessa casa com todos os corações [no queridômetro]. Se todos dessa casa me derem um pouquinho do seu coração, eu dou o meu também".
O cearense completou a despedida cantando um verso de repente com as rimas que se tornaram uma de suas características dentro da casa.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
