Final de semana em Maceió terá possibilidade de chuvas
Temperaturas seguem em alta na capital

A previsão do tempo para este final de semana em Maceió, a partir desta sexta-feira (18) até o domingo (20) é de possibilidade de chuva para todos os dias.
As temperaturas devem continuar em alta, com máximas de 30ºC e mínimas de 24ºC. A umidade do ar também está com níveis elevados, com máximas de 94% e mínimas de 60%.
Finalmente, os ventos seguem na direção leste e sudeste, com intensidade variando de fraca para moderada.
Em detalhes
Nesta sexta-feira (18) a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira.
Sábado (19) Maceió apresenta nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira.
E no domingo (20) os maceioenses devem esperar nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira.
Esta previsão foi feita com base na observação das imagens do satélite GOES – 16 onde é possível notar uma nebulosidade convectiva sobre parte da região Nordeste do Brasil, por ocasião da presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN).
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
