BOPE apreende armas e munições na Ponta Grossa
Fato foi registrado na tarde deste domingo
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiram apreender dois revólveres e munições na tarde deste domingo (20), no bairro Ponta Grossa, na região central de Maceió. O caso de posse ilegal de arma de fogo foi registrado na rua Cláudio Manuel.
Os policiais receberam denúncias que pessoas armadas estavam escoltando um ônibus com torcedores do CRB. Os militares fizeram a abordagem em um veículo modelo Fiat Uno prata e uma das pessoas que estava no automóvel informou que na sua residência tinha armas.
Os PM’s se deslocaram até a casa indicada e com autorização realizaram buscas e encontraram dois revólveres calibre 38 e 39 munições intactas de diversos calibres.
O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado, junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, para que a Polícia Civil adotasse as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
