Morre no HGE homem esfaqueado por idosa na Ponta Grossa
Homem teria tentado agredir filho especial da mulher
O homem esfaqueado por uma idosa de 70 anos veio a falecer no Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã desta terça-feira (8), em Maceió.
De acordo com a filha da idosa, Maria Bethânia, sua mãe costumava ser agredida pelo acusado e em uma tentativa de defender o seu filho, acabou pegando uma faca e cometendo o crime
“Meu irmão ele foi lá [em sua casa] para pegar a comida dele, ele é especial, aí a comida dele já tava pronta. Aí esse Ronaldo ‘o que é que esse vagabundo está fazendo aqui?’ e eu disse vagabundo não rapaz, ele é meu irmão, respeita” disse
Na visão da filha, tanto ela como mãe agiram em legítima defesa para defender o filho e irmão de Maria Bethânia.
“Ele pegou um pau grosso e meteu no meu irmão, aí eu fui defender e minha mãe também foi defender. Quando minha mãe foi defender, ela foi pegar a faca, aí foi no momento que ela defendeu o filho dela, e terminou nisso”, explicou.
Veja também
Últimas notícias
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Rompimento em adutora afeta abastecimento de água em 18 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
