Após 24h sem novos registros, Alagoas confirma mais 47 casos de Covid-19
Também foram contabilizados mais quatro óbitos pela doença no estado
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira (28) confirmou 47 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 296.019 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Foram registrados quatro óbitos em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.873 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 214 estão em isolamento domiciliar. Outros 288.709 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.327 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.873 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.865 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.782 eram do sexo masculino e 3.083 do sexo feminino. Eram 3.049 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.816 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda, mais quatro mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e duas do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram um homem de 60 anos e uma mulher de 84 anos. Já as vítimas do interior do Estado eram duas mulheres de 60 e 80 anos.
Últimas notícias
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Tiradentes: Defensoria Pública atende em regime de plantão na segunda e terça-feira
Motociclista fica ferido após colisão com carro na AL-115, em Girau do Ponciano
Semarh emite alerta para chuvas fortes e rajadas de vento em Alagoas
Programa de creches avança e pode gerar até 6 mil empregos em Alagoas, celebra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
