Homem é preso após tentar vender carro roubado na Jatiúca
O suspeito também já tinha um mandado de prisão em seu nome

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (09) após tentar vender um carro roubado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo com o relato da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), um homem de 30 anos chamou a atenção de agentes que faziam patrulha no bairro, ele informou os militares que ele estava sendo vítima de um golpe e que teria comprado um carro roubado de um outro homem que ainda estava nas proximidades da região.
Os policiais militares averiguaram que o veículo, um Fiat/Uno de cor vermelha, tinha uma queixa de roubo no código de sua placa, se dirigindo até o suspeito apontado pela suposta vítima, um homem de 27 anos.
Ainda segundo o relato da PM/AL, os militares identificaram o suspeito e o mesmo tinha um mandado de prisão preventiva aberto em seu nome. Após isso, o acusado foi autuado por estelionato em flagrante e preso.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
