Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de latrocínio em Maceió
Segundo laudo cadavérico, a vítima teria sido morta por asfixia mediante estrangulamento
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, sob o comando da delegada Tacyane Ribeiro, cumpriram na tarde desta segunda-feira (18), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, acusado pelo crime de latrocínio, que teve como vítima Nivaldo Silva Santos, 50 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 01 de agosto de 2021, no bairro Santos Dumont, em Maceió.
A prisão aconteceu no bairro Santos Dumont, próximo a antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo laudo cadavérico, a vítima teria sido morta por asfixia mediante estrangulamento, havendo meio cruel na execução.
As investigações realizadas pela equipe da DHPP apurou que os autores assassinaram Nivaldo Silva, para subtrair a quantia de R$ 4 mil e comprar drogas para consumo.
Dois suspeitos já tinham sido presos anteriormente, e esse terceiro se encontrava foragido.
O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital. A ação policial também contou com o apoio de militares do BPGD, Fox Líder e Força Tática.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
