Três escolas têm problemas em carros alegóricos no 1º dia de desfiles do Carnaval 2022 em SP
Ao todo, sete agremiações se apresentaram no Sambódromo do Anhembi entre a noite desta sexta-feira (22) e a manhã deste sábado (23).
Três escolas de samba tiveram problemas em carros alegóricos no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2022 em São Paulo: Mancha Verde, Unidos de Vila Maria e Acadêmicos do Tatuapé.
Ao todo, sete agremiações se apresentaram no Sambódromo do Anhembi entre a noite desta sexta-feira (22) e a manhã deste sábado (23).
Mancha Verde
A Mancha foi a terceira agremiação a desfilar no Anhembi na noite desta sexta (22). Prestes a entrar na avenida, o braço de uma das esculturas do abre-alas da escola quebrou. Os integrantes correram para consertar e a escola entrou na avenida com sete minutos de atraso. Mesmo com o incidente, o desfile foi realizado dentro do tempo máximo de 65 minutos.
Unidos de Vila Maria
Os integrantes da Vila Maria também tiveram um susto no momento inicial do desfile – uma falha nas rodas do carro abre-alas da escola, que foi a quinta a entrar na avenida. Foi preciso o auxílio de um trator para empurrar o carro, o que acabou deixando um rastro de borracha na pista. Apesar do problema, a escola iniciou o desfile dentro do tempo e teve que ir ajustando o ritmo ao longo da apresentação.
Acadêmicos do Tatuapé
O segundo carro da escola, que foi a penultima a desfilar no primeiro dia de apresentações no Anhembi, já no amanhecer deste sábado (23), emperrou antes mesmo de entrar na avenida e precisou ser empurrado por integrantes da escola e por um trator. O contratempo fez com que a Tatuapé precisasse acelerar o ritmo na reta final para encerrar o desfile dentro do tempo determinado.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
