Três escolas têm problemas em carros alegóricos no 1º dia de desfiles do Carnaval 2022 em SP
Ao todo, sete agremiações se apresentaram no Sambódromo do Anhembi entre a noite desta sexta-feira (22) e a manhã deste sábado (23).
Três escolas de samba tiveram problemas em carros alegóricos no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2022 em São Paulo: Mancha Verde, Unidos de Vila Maria e Acadêmicos do Tatuapé.
Ao todo, sete agremiações se apresentaram no Sambódromo do Anhembi entre a noite desta sexta-feira (22) e a manhã deste sábado (23).
Mancha Verde
A Mancha foi a terceira agremiação a desfilar no Anhembi na noite desta sexta (22). Prestes a entrar na avenida, o braço de uma das esculturas do abre-alas da escola quebrou. Os integrantes correram para consertar e a escola entrou na avenida com sete minutos de atraso. Mesmo com o incidente, o desfile foi realizado dentro do tempo máximo de 65 minutos.
Unidos de Vila Maria
Os integrantes da Vila Maria também tiveram um susto no momento inicial do desfile – uma falha nas rodas do carro abre-alas da escola, que foi a quinta a entrar na avenida. Foi preciso o auxílio de um trator para empurrar o carro, o que acabou deixando um rastro de borracha na pista. Apesar do problema, a escola iniciou o desfile dentro do tempo e teve que ir ajustando o ritmo ao longo da apresentação.
Acadêmicos do Tatuapé
O segundo carro da escola, que foi a penultima a desfilar no primeiro dia de apresentações no Anhembi, já no amanhecer deste sábado (23), emperrou antes mesmo de entrar na avenida e precisou ser empurrado por integrantes da escola e por um trator. O contratempo fez com que a Tatuapé precisasse acelerar o ritmo na reta final para encerrar o desfile dentro do tempo determinado.
Últimas notícias
Equipamentos elétricos são encontrados caídos e desmontados às margens da AL-413, em Barra de Santo Antônio
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Homem de 58 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Branquinha
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de sete mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7); veja locais
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
