Sine Maceió tem 219 vagas de trabalho disponíveis para áreas diversas
Interessados devem procurar uma sede do Sine

O Sine Maceió está com 219 vagas de emprego disponíveis para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho. Os interessados devem ficar atentos aos requisitos das vagas para participar dos processos seletivos junto às empresas. Acesse a lista completa clicando aqui.
São 20 empresas distintas nas áreas de serviços de limpeza e serviços gerais, transporte e logística, supermercados, lanchonetes, restaurantes, pousadas, comércio à procura de profissionais nos diversos níveis de ensino: fundamental, médio, técnico e superior. Há ainda vagas abertas para estágio para as áreas de Administração, Ciências Contábeis e Gastronomia.
A triagem para participar dos processo seletivos é realizada após a entrega do currículo do trabalhador, que pode ser enviado pelo e-mail: [email protected]. Além do serviço on-line, os interessados podem se dirigir ao posto de atendimento do Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro da cidade.
O posto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 082 6205 ou no WhatsApp (82) 98879-1919.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
