[Vídeo] Quadrilha Tradição Junina intensifica preparativos para estreia no São João de Arapiraca
Apesar de existir há três anos, o grupo ainda não se apresentou na cidade
A Quadrilha Tradição Junina foi criada em 2019, mas por conta da pandemia da Covid-19 teve que adiar sua estreia no São João de Arapiraca. Fato que só irá acontecer este ano.
Para fazer bonito, os integrantes da Tradição Junina estão ensaiando pra valer para poder fazer bonito nos arraiais da cidade, durante o mês de junho.
Para o coordenador da quadrilha, Selton Oliveira, a estreia da Tradição Junina já causa ansiedade nos dançarinos, que querem mostrar as coreografias e a beleza das vestimentas por onde se apresentarem.

“Vamos estrear com garra e com o apoio de todos os integrantes que estão trabalhando duro para fazermos da nossa quadrilha uma tradição no São João de Arapiraca”, disse Selton Oliveira.
A Quadrilha Tradição Junina já foi convidada para se apresentar no São João da cidade de Campina Grande, na Paraíba, que tem um dos maiores festivais de quadrilhas do Nordeste e do Brasil.
“Nossa apresentação em Campina Grande será no dia 25 de junho e estamos ensaiando para fazermos bonito e representarmos com muito orgulho a nossa cidade de Arapiraca”, destacou o coordenador.
Assista, abaixo, a matéria do ensaio da quadrilha, que aconteceu no Bosque das Arapiracas com alguns integrantes do grupo:
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
