Comerciantes maceioenses apostam que Dia das Mães será o melhor desde 2019
Polícia Militar irá reforçar segurança no Centro da capital

"Será o melhor Dia das Mães desde 2019". Foram com essas palavras que a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, respondeu ao 7Segundos, sobre a segunda melhor data para o setor deste ano.
As lojas do comércio da capital iniciaram a divulgação para data desde a última semana de abril. "Dia primeiro de maio foi um domingo, então antecipamos o nosso trabalho junto aos consumidores", explicou Andreia.
Ela ainda disse que acredita que nos próximos dias, o fluxo de pessoas aumentará. "É a segunda melhor data para comércio, perdendo apenas para o Natal. Além disso, é o primeiro com ampliação total, sem restrições. Será o melhor Dia das Mães desde 2019".
A Polícia Militar (PM) fará o reforço na segurança, através do 1°BPM, e uma programação foi elaborada para atrair os consumidores na próxima sexta-feira (06).
No período da manhã serviços de beleza, além de entretenimento acontecerão no calçadão do Centro. Já na parte da tarde, a banda do Programa Ronda do Bairro irá se apresentar para a população.
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
