Economia

Comerciantes maceioenses apostam que Dia das Mães será o melhor desde 2019

Polícia Militar irá reforçar segurança no Centro da capital

Por 7Segundos 02/05/2022 16h04
Comerciantes maceioenses apostam que Dia das Mães será o melhor desde 2019
Andreia Geraldo, presidente da Aliança Comercial - Foto: Ellen Oliveira/7Segundos

"Será o melhor Dia das Mães desde 2019". Foram com essas palavras que a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, respondeu ao 7Segundos, sobre a segunda melhor data para o setor deste ano.

As lojas do comércio da capital iniciaram a divulgação para data desde a última semana de abril. "Dia primeiro de maio foi um domingo, então antecipamos o nosso trabalho junto aos consumidores", explicou Andreia.

Ela ainda disse que acredita que nos próximos dias, o fluxo de pessoas aumentará. "É a segunda melhor data para comércio, perdendo apenas para o Natal. Além disso, é o primeiro com ampliação total, sem restrições. Será o melhor Dia das Mães desde 2019".

A Polícia Militar (PM) fará o reforço na segurança, através do 1°BPM, e uma programação foi elaborada para atrair os consumidores na próxima sexta-feira (06).

No período da manhã serviços de beleza, além de entretenimento acontecerão no calçadão do Centro. Já na parte da tarde, a banda do Programa Ronda do Bairro irá se apresentar para a população.