Casal de irmãos com 4 filhos luta na Justiça para legalizar incesto
Patrick Syuebing e Susan Karolewski se aproximaram após a morte da mãe. Duas de suas crianças nasceram com deficiência e são incapacitados

Um casal formado por dois irmãos luta na Justiça para conseguir legalizar o incesto na Alemanha. Pais de quatro crianças, Patrick Syuebing e Susan Karolewski se aproximaram depois da morte da mãe, quando passaram a dividir o mesmo quarto.
Segundo o jornal britânico The Mirror, a união ilegal dos jovens resultou na produção de bebês, sendo dois dos quatro incapacitados. Apesar disso, o casal garante que a relação é perfeita, e que a Alemanha deveria reconhecer a união de irmãos.
Patrick e Susan, que é deficiente mental, já estiveram diante de um tribunal de direitos humanos em 2012, mas a união não foi reconhecida. O homem chegou a ser preso duas vezes após acusações de incesto.
“Não nos sentimentos culpados pelo o que aconteceu entre nós. Queremos que a lei que torna o incesto um crime seja abolida”, desabafou Patrick, acrescentando: “Nossa mãe não teria aprovado, mas os únicos que devem nos julgar agora somos nós”.
Susan contou que os dois nunca passaram a infância juntos. Isso porque Patrick foi expulso de casa quando ainda era menino, e levado a um lar adotivo, onde passou vários anos. O reencontro se deu apenas quando a mãe deles faleceu.
“Nós nos apaixonamos quando adultos e nosso amor é real. Não há nada que possamos fazer sobre isso. Nós dois fomos atraídos um pelo outro”, disse a mulher.
A prática de incesto, conforme o The Mirror, é punida com morte em países como Irã, Afeganistão, Arábia Saudita, Nigéria e Emirados Árabes. No Reino Unido, envolver-se com irmão pode render prisão perpétua. No Brasil, não é crime manter este tipo de relação.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
