Mãe e filho apaixonados se declaram culpados de incesto, mas prometem ficar juntos
Mãe e filho, os norte-americanos Monica Mares, de 36, e Caleb Peterson, de 19 anos, que geraram polêmica após assumirem um relacionamento, se declararam culpados de incesto perante um júri na cidade de Clovis, no Novo México, nos Estados Unidos.
Segundo o jornal Daily Mail, o casal, que corria o risco de ser condenado até 18 meses de prisão, fez um acordo com a Justiça e terá a liberdade vigiada por três anos. Nesse período, eles terão que manter distância um do outro.
A promotora do caso Andrea Reeb entendeu que a dupla não tinha antecedentes criminais e o tratamento psicológico era mais importante do que a prisão. Monica e Caleb afirmaram, no entanto, que nada vai impedí-los de ficar juntos.
Mãe e filho foram acusados de incesto - considerado um crime de quarto grau no novo México - depois que um vizinho denunciou a relação dos dois às autoridades no ano passado. Na ocasião, eles tiveram que pagar uma fiança de 5 mil dólares sob a condição de que ficariam longe um do outro. Monica também foi proibida de chegar perto de seus outros nove filhos.
A história controversa do casal começou quando mãe e filho se encontraram no Facebook após 18 anos separados. Monica deu à luz aos 16 anos, mas pouco tempo depois entregou Caleb para a adoção e nunca mais o tinha visto. Anos depois, graças à rede social, eles marcaram um encontro e, segundo ela relatou ao Daily Mail, foi "quase amor à primeira vista".
Os dois alegam que o envolvimento deles é causado por uma condição chamada atração sexual genética. Por esse motivo, eles acreditam que o relacionamento deveria ser legal perante a Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
