Loja do litoral de SP ‘abaixa as calças’ e cria anúncio inusitado com duplo sentido
Campanha para vender calças jeans aumentou saída do produto em promoção
Funcionários de uma loja de roupas em São Vicente, no litoral de São Paulo, encontraram uma maneira inusitada para atrair novos clientes: relacionar a oferta de produtos com propagandas de duplo sentido. A vitrine do comércio está estampada com manequins que têm as calças colocadas até os joelhos e, no vidro, foram coladas frases chamativas como "estamos quase dando", que fazem menção a um contexto sexual.
Ao g1, Tainá Borges, que trabalha no marketing da loja, explica que a "campanha" chega a sua segunda semana. O objetivo, segundo ela, é "fazer algo divertido" para alavancar as vendas de calças jeans, que estão em promoção.
"Elas normalmente são comercializadas por R$ 150, mas decidimos vender as peças restantes no estoque por R$ 49,90. Quando chegamos neste preço, percebemos que estávamos praticamente 'dando', e foi assim que surgiu a ideia", conta.
Vendas subiram
O resultado, por sua vez, foi positivo para o comércio. "Tivemos muitas vendas por conta disso tanto em nossa loja digital quanto aqui, na física. A clientela achou bem divertido", complementa a profissional.
Tainá acrescenta que, inclusive, até quem não compra se interessa pela criatividade do anúncio quando passa pela vitrine. "Outro dia eu fui fazer um vídeo da frente da loja, para as redes sociais, e um menino até pediu para tirar uma foto ali".
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
