Em áudio polêmico, cantora gospel diz ter feito sexo com pastor casado
Luiz Antônio confessou e acabou sendo disciplinado. Ele deve ficar por três meses no banco.

Fiéis da igreja AD Brás em Guararapes, Pernambuco, se assustaram depois que passou a circular um áudio de uma cantora gospel, que diz ter tido um caso com um pastor. O religioso em questão seria o pastor Luiz Antônio, vice-presidente do ministério.
No áudio, a mulher conta que foi abusada por Luiz, e que ele se aproveitou de um momento seu de fragilidade, enquanto ela estava em depressão.
Ao saber do caso, o presidente da AD Brás, que estava em São Paulo, rapidamente marcou uma reunião com a liderança da igreja para resolver o problema.
Na reunião, a cantora gospel confessou que havia ficado com o pastor, e que foi ela quem acabou contra a vontade dele, porque ele teria até ameaçado se jogar do carro.
Luiz Antônio confessou o ocorrido e acabou sendo disciplinado. Ele deve ficar por três meses no banco.
Ouça o áudio polêmico:
Veja também
Últimas notícias

Lula sanciona lei que reserva 30% de vagas de concurso a negros, indígenas e quilombolas

Inquérito sobre assassinato de motoboy é concluído; dois suspeitos são indiciados

Jovem que enviou bolo envenenado dormiu na casa da vítima no dia da morte

Arapiraca inspira o Brasil com modelo de educação em tempo integral

Quaest: 31% dizem que o governo Lula é o principal responsável pelo desvio de dinheiro do INSS

Pix automático é lançado nesta quarta; entenda como vai funcionar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
