Em viagem ao Sertão, Gabi Gonçalves visita a população de Água Branca e Pão de Açúcar
Ela tem se comprometido a ouvir demandas da população em várias regiões
O Sertão de Alagoas foi o próximo destino da pré-candidata a Deputada Estadual, Gabi Gonçalves na sua caminhada por toda Alagoas. Nesta terça-feira (10), visitou as cidades de Água Branca e Pão de Açúcar no Sertão Alagoano. Na ocasião, Gabi Gonçalves ouviu os moradores para saber as principais demandas da região.
A primeira parada foi no município de Água Branca, margeada pelo Rio São Francisco, Gabi Gonçalves ouviu histórias e pôde sentir o carinho de mais um pedaço do nosso estado. “Em Alagoas onde a gente chega é recebido com muita alegria, porque o nosso povo alagoano está sempre de portas abertas para receber quem busca trabalhar em prol de melhorias. Foi assim em Rio Largo quando estive secretária e encontro o mesmo acolhimento aqui em Água Branca”, declarou.
Manoel Silva, anfitrião da visita em Água Branca, contou algumas demandas da população “A maior necessidade do município é a dos nossos pequenos agricultores. Precisamos desse incentivo, principalmente com equipamentos para a melhoria do nosso trabalho”, ressaltou.
Dando continuidade a viagem, Gabi esteve em Pão de Açúcar, onde conheceu um pouco mais da luta dos alagoanos no Sertão e a potência dessa região que é cercada de belezas. “Fui muito bem recebida pelas pessoas aqui em Pão de Açúcar, recebi um presente da cultura desse povo amigo. Uma peça de artesanato da Ilha do Ferro, um lugar que pulsa muito forte a cultura alagoana e que não pode se apagar”, destacou.
A pré-candidata a deputada Estadual tem se comprometido a ouvir demandas da população em várias regiões alagoanas com o objetivo de construir propostas de mandato compartilhado, além de conhecer de perto a realidade de cada município.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
