Vídeo: menina de 4 anos curada de câncer canta 'Let it Go' em hospital
Yara, moradora de Vitória, foi diagnosticada diagnosticada com neuroblastoma, um câncer, em setembro de 2020
Uma menina de quatro anos deixou internautas emocionados nas redes sociais após um vídeo dela celebrando sua cura de um câncer cantando "Let It Go", do filme "Frozen", em um hospital.
Yara, moradora de Vitória, foi diagnosticada com neuroblastoma, um câncer, em setembro de 2020. Com uma massa de 10 cm no abdômen e metástase nos ossos e medula, passou por 232 quimioterapias e venceu o câncer, segundo a mãe, Jessica Rohsner.
"Não tem sido fácil, mas em todas as folgas aproveitamos para curtir muito! E sentir como a vida é boa apesar dos momentos difíceis. Isso tem nos fortalecido e tantas pessoas nos ajudam, tornando tudo mais leve", contou a mãe.
No dia 30 de abril, na alta do primeiro ciclo, após 11 dias internada, ela e voluntários se reuniram para cantar e dançar a versão em português de "Let it Go", "Livre Estou". Os voluntários são da Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace).
A comemoração aconteceu no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB).
"Foi necessário ir para Brasília fazer o transplante de medula, seguido por radioterapias. Agora estamos na última parte do tratamento que é uma imunoterapia para mantê-la livre do câncer", disse Jessica.
Últimas notícias
Seplag divulga listas finais de isenção para concursos da Uneal e Fapeal
Vigilância Sanitária orienta ambulantes para comercialização de alimentos no São João de Arapiraca
São Sebastião alcança cobertura total na entrega de canetas para pacientes com diabetes
Luciano Marinho, vereador mais votado de Maceió, declara apoio à pré-candidatura de Arthur Lira
Homem é preso após receber encomenda de 4,7 kg de maconha em Rio Largo
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado; 158 alunos podem perder vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
