Vídeo: menina de 4 anos curada de câncer canta 'Let it Go' em hospital
Yara, moradora de Vitória, foi diagnosticada diagnosticada com neuroblastoma, um câncer, em setembro de 2020
Uma menina de quatro anos deixou internautas emocionados nas redes sociais após um vídeo dela celebrando sua cura de um câncer cantando "Let It Go", do filme "Frozen", em um hospital.
Yara, moradora de Vitória, foi diagnosticada com neuroblastoma, um câncer, em setembro de 2020. Com uma massa de 10 cm no abdômen e metástase nos ossos e medula, passou por 232 quimioterapias e venceu o câncer, segundo a mãe, Jessica Rohsner.
"Não tem sido fácil, mas em todas as folgas aproveitamos para curtir muito! E sentir como a vida é boa apesar dos momentos difíceis. Isso tem nos fortalecido e tantas pessoas nos ajudam, tornando tudo mais leve", contou a mãe.
No dia 30 de abril, na alta do primeiro ciclo, após 11 dias internada, ela e voluntários se reuniram para cantar e dançar a versão em português de "Let it Go", "Livre Estou". Os voluntários são da Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace).
A comemoração aconteceu no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB).
"Foi necessário ir para Brasília fazer o transplante de medula, seguido por radioterapias. Agora estamos na última parte do tratamento que é uma imunoterapia para mantê-la livre do câncer", disse Jessica.
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
