Paulo Dantas é eleitor governador de Alagoas em eleição indireta
Ele obteve 21 votos na sessão realizada na tarde deste domingo (15)
Na eleição indireta para governador e vice de Alagoas, na tarde deste domingo (15), o deputado estadual Paulo Dantas (MDB) foi o escolhido entre a maioria dos deputados. Ele recebeu 21 votos de um total de 25 votantes, dois deputados faltaram.
Cada candidato teve o tempo máximo de cinco minutos para discursar na tribuna, onde apresentou seu currículo e justificativa de sua candidatura.
No seu discurso de apresentação, Dantas defendeu as ações do governo Renan FIlho e a continuidade da gestão através dele. "Teve até quem tentou realizar um golpe a nossa democracia de forma inadequada buscando desestabilizar o estado de Alagoas. Mas vamos trabalhar como fez o governador Renan nos últimos 7 anos e 3 meses. Trabalhar como nós deputados trabalhamos para fazer acontecer cada avanço conquistado seja em obras estruturantes um equilíbrio fiscal ou em programas sociais revolucionários. Quero ser governador para continuar mudando a vida das pessoas em nosso estado e multiplicar momentos especiais que me marcaram nessas andanças pelo Estado de Alagoas," ressaltou o novo governador de Alagoas.
Dantas era apoiado pela maioria dos membros da Casa de Tavares Bastos e pelo ex-governador, Renan Filho.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
