Homem é assassinado em ferro velho no Benedito Bentes
Delegado suspeita que crime teria sido motivado por guerra de facções
Um homem identificado como Jackson José da Silva, de 31 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (16) no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu por volta das 10h desta segunda e a vítima foi morta com tiros na cabeça.
“Foi encontrado morto nos fundos de um ferro velho localizado na Avenida Benedito Bentes”, disse Thiago.
O delegado também comenta a possibilidade do crime ter sido motivado por guerra entre facções criminosas ou que Jackson teria sido vítima de um “Tribunal do Crime”, visto que a vítima possuía histórico em homicídios e tráfico de drogas.
Jackson teria entrado no ferro velho pela porta dos fundos, enquanto era perseguido pelos suspeitos do assassinato, quando foi executado ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram pela região da Grota da Alegria, ainda no Benedito Bentes.
Thiago também informou que a polícia já iniciou as investigações, os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também já foram acionados. Além disso, a polícia já identificou as primeiras testemunhas para colher depoimentos.