Mãe, padrasto e tio acusados de envolvimento na morte do menino Rhaniel vão a júri popular
Os três foram indiciados por homicídio triplamente qualificado

A Justiça de Alagoas decidiu que a mãe, o padrasto e o tio acusados de envolvimento na morte do menino Rhaniel Pedro, há cerca de um ano, vão a júri popular.
A decisão, do juiz Ygor Vieira de Figueirêdo, também manteve a prisão preventiva dos três réus. A data do julgamento não foi divulgada.
De acordo com as investigações, a Polícia Civil acredita que o menino, que tinha 10 anos, foi assassinado por espancamento. Depois, um objeto foi introduzido no ânus da vítima morta para que a polícia acreditasse que se tratava de um crime sexual.
Os três acusados foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável. Ana Patrícia da Silva Laurentino Lourenço, Vítor de Oliveira Serafim e Wagner de Oliveira Serafim negam os crimes.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
