Arma furtada do Instituto Histórico é deixada em porta de sindicato
Material foi encontrado por agentes na porta do Sindpol
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) encontrou na manhã desta terça-feira (31), na porta do Sindicato uma das armas roubadas do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas (IHGAL).
Para o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, alguém deixou a arma, que faz parte do acervo roubado do museu alagoano. Imediatamente Ricardo Nazário, e dirigentes do Sindicato pegaram o artefato e levaram para o IHGAL.
No museu, os dirigentes entregaram a arma ao Secretário do IHGAL, Claudemir Mota Júnior, que agradeceu ao Sindpol e aos policiais civis pelo gesto nobre.
Das treze armas roubadas, nove já foram entregues. Mota Júnior disse que se alguém tiver conhecimento dos acervos roubados, poderá telefonar (82) 3223-7797 ou entrar no Instagram: ihg.alagoas.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
