Arma furtada do Instituto Histórico é deixada em porta de sindicato
Material foi encontrado por agentes na porta do Sindpol

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) encontrou na manhã desta terça-feira (31), na porta do Sindicato uma das armas roubadas do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas (IHGAL).
Para o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, alguém deixou a arma, que faz parte do acervo roubado do museu alagoano. Imediatamente Ricardo Nazário, e dirigentes do Sindicato pegaram o artefato e levaram para o IHGAL.
No museu, os dirigentes entregaram a arma ao Secretário do IHGAL, Claudemir Mota Júnior, que agradeceu ao Sindpol e aos policiais civis pelo gesto nobre.
Das treze armas roubadas, nove já foram entregues. Mota Júnior disse que se alguém tiver conhecimento dos acervos roubados, poderá telefonar (82) 3223-7797 ou entrar no Instagram: ihg.alagoas.
Últimas notícias

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil

Hermeto Pascoal: vencedor do Grammy Latino 2024, Doutor Honoris Causa e muito mais

DEA garante transporte aeromédico de criança de 3 anos para Recife

Sine Alagoas oferece 2.359 vagas de emprego esta semana

Bolsonaro deixa hospital após passar por procedimento na pele
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
