Geral

Prefeitura de Maceió convoca para ambulantes trabalharem no São João 2022

Um edital foi publicado no Diário Oficial do Município

Por 7Segundos 01/06/2022 09h09
Prefeitura de Maceió convoca para ambulantes trabalharem no São João 2022
São João de Maceió - Foto: Marco Antonio/Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) de Maceió publicou na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (1º) um edital de convocação para os ambulantes interessados em exercer as suas atividades nas festividades juninas da capital.

As inscrições acontecem a partir desta quarta-feira (1º) e vão até este sábado (4), ocorrendo das 8h30 até às 14h, na sede da Semscs localizada na Rua Alexandre Passos s/nº, no bairro do Jaraguá.

Para o credenciamento os ambulantes interessados devem levar os seguintes documentos:
original e cópia: documento de identificação oficial com foto (RG, CNH), CPF, comprovante de residência e 01 (uma) foto 3x4. Os food trucks deverão apresentar também o CNPJ - Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica.

No momento de seu cadastro, os ambulantes devem informar os locais e datas que pretendem trabalhar, assim como quais equipamentos estão sendo utilizados.

Para mais informações, basta acessar a edição do Diário Oficial do Município e buscar a pelo edital de credenciamento ou entrar em contato com a Semscs pelo número(82) 3312-5270