Mulher é presa após fazer mais de 3 mil ligações aleatórias à polícia
Ela ligava várias vezes ao dia dizendo coisas que não tinham nenhuma relação com o serviço policial
Uma mulher de 42 anos foi presa por fazer mais de 3 mil ligações telefônicas para “perturbar” as polícias civil e militar. Ela fez todas essas ligações entre março de 2021 e maio de 2022, em que dizia coisas aleatórias sem relação com o trabalho dos policiais.
O caso aconteceu em Tarabai, no interior de São Paulo. A mulher vai responder por atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, com penas de até cinco anos e multa.
Desde que a mulher começou a exagerar nas ligações telefônicas sem utilidade, a Polícia Civil tentou outras medidas, como uma medida cautelar que proibia a mulher de fazer essas ligações, mas ela não parou.
O delegado Rafael Guerreiro Galvão explicou ao G1 que as ligações não eram os chamados “trotes”, mas sim ligações para conversar coisas sem relação com crimes ou o trabalho policial. Uma vez, por exemplo, ela disse que viu um gato abandonado na rua.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
