Mulher é presa após fazer mais de 3 mil ligações aleatórias à polícia
Ela ligava várias vezes ao dia dizendo coisas que não tinham nenhuma relação com o serviço policial

Uma mulher de 42 anos foi presa por fazer mais de 3 mil ligações telefônicas para “perturbar” as polícias civil e militar. Ela fez todas essas ligações entre março de 2021 e maio de 2022, em que dizia coisas aleatórias sem relação com o trabalho dos policiais.
O caso aconteceu em Tarabai, no interior de São Paulo. A mulher vai responder por atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, com penas de até cinco anos e multa.
Desde que a mulher começou a exagerar nas ligações telefônicas sem utilidade, a Polícia Civil tentou outras medidas, como uma medida cautelar que proibia a mulher de fazer essas ligações, mas ela não parou.
O delegado Rafael Guerreiro Galvão explicou ao G1 que as ligações não eram os chamados “trotes”, mas sim ligações para conversar coisas sem relação com crimes ou o trabalho policial. Uma vez, por exemplo, ela disse que viu um gato abandonado na rua.
Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Arapiraca

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
