Depoimentos e câmeras desligadas: mais detalhes do roubo a Carlinhos
Polícia Civil de Alagoas percebeu contradições em alguns depoimentos no caso do roubo ao apartamento do influenciador e seu marido

Segundo o jornalista Luiz Bacci, a Polícia de Alagoas notou contradições em alguns depoimentos de pessoas que podem estar ligadas ao roubo do apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Para tentar entender tudo o que aconteceu naquela noite, o órgão remontou a cena do crime por meio de câmeras de segurança, mas se depararam com incógnitas.
De acordo com o apresentador do Cidade Alerta, alguns pontos cruciais acessados pelos bandidos não têm um registro em imagens: “Ou não foram filmados porque a câmera estava desligada ou porque era área fora do perímetro de gravação”. Ou seja, ainda não se sabe exatamente como tudo ocorreu.
Mesmo assim, já existem duas hipóteses sobre essa situação específica. A primeira delas aponta para um conhecimento prévio dos criminosos sobre o sistema de segurança do prédio, incluindo onde ele tem câmeras ou não. A segunda segue a teoria de que as câmeras foram desligadas previamente. Caso essa última seja confirmada, o caso fica comprovadamente mais grave.
Justamente para tirar a dúvida sobre o que aconteceu naquela noite, a polícia também faz uma varredura em todo o circuito de segurança, para além do dia e da hora do ataque feito ao apartamento de Carlinhos e Lucas. Na última terça-feira (31/5), cerca de quatro pessoas foram ouvidas pelo órgão público, seguindo a programação que a Polícia Civil havia previsto para o dia.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
