Corpo encontrado no litoral sul do RN não é de pescador desaparecido em AL
O exame de comparação de impressões digitais deu negativo
Após exame, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) anunciou, nesta sexta-feira (03), que o corpo encontrado no litoral sul do Rio Grande do Norte na última terça-feira (31) não é de um dos pescadores desaparecidos em AL.
O Instituto solicitou a Alagoas materiais para comparar dados genéticos do pescador desaparecido e do corpo encontrado no RN. Um dos exames, o que compara impressões digitais, deu resultado negativo.
Apesar das procuras pelos pescadores estar se limitando às regiões litorâneas mais próximas de Alagoas, a área onde o corpo apareceu em RN, a praia de Sagi, não possui registros de pessoas desaparecidas, levantando suspeitas de que o cadáver poderia ser de uma das vítimas.
O caso
Um grupo de quatro pescadores desapareceu no dia 18 de maio quando a jangada que usaram para sair em alto mar naufragou. Um deles conseguiu sobreviver por 24 horas nadando à deriva no litoral alagoano até ser resgatado.
Os outros três desaparecidos até agora não foram encontrados, equipes de buscas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) já passaram pelo litoral sul e norte alagoanos, como também houve buscas no litoral de outros estados.
Últimas notícias
Justiça manda soltar PTK, influenciador acusado de ser o braço político do CV em Alagoas
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
