Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Corpus Christi
Unidades de Saúde da capital não funcionarão no feriado desta quinta-feira (16) e nem no ponto facultativo de sexta-feira (17)
Em consequência do feriado de Corpus Christi desta quinta-feira (16) e do ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira (17) - decreto divulgado nesta quarta-feira (15) no Diário Oficial do Município -, o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió será alterado.
Confira abaixo como será o funcionamento dos serviços de saúde da capital:
PAM Salgadinho
De acordo com a Diretoria Administrativa do PAM Salgadinho, unidade localizada no bairro do Poço, as consultas e exames marcados para a próxima sexta-feira (17) serão remarcados, devido ao ponto facultativo. Os usuários que estiverem com consultas e exames agendados para este dia serão remanejados para o dia 8 de julho. O atendimento no PAM Salgadinho segue normal no sábado (18), das 7h às 12h.
Unidade de Vigilância de Zoonoses
A Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) também não funcionará nesta quinta (16) e sexta-feira (17). O atendimento da unidade será em regime de plantão, que receberá apenas chamadas de urgências por meio do WhatsApp (82) 98882-9840, em caso de denúncias sobre maus tratos, abandono ou captura de animais errantes nas vias públicas de Maceió. Aos sábados, domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 8h às 14h.
Unidades de Saúde
As Unidades de Saúde de Maceió estarão fechadas durante o feriado e o ponto facultativo. Dessa forma, o atendimento aos usuários será retomado na próxima segunda-feira (20).
Vacinação contra a Covid-19
A Prefeitura de Maceió mantém quatro pontos de vacinação em funcionamento nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17) para que as pessoas possam atualizar seu cartão de vacinação contra a Covid-19.
A vacinação ocorre nos quatro pontos fixos da capital, que são o Maceió Shopping (Mangabeiras), das 9h às 21h; na Carajás Home Center (Tabuleiro do Martins), das 9h às 16h; Pátio Shopping (Cidade Universitária), das 15h às 21h e no CAT Móvel Praia (Ponta Verde – em frente ao totem Eu Amo Maceió), das 10h às 21h.
Últimas notícias
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Jovem é agredida por companheiro dentro de circo e polícia encontra armas escondidas em matagal
Câmara Municipal empossa Rodrigo Cunha como prefeito de Maceió
Motorista diz ter confundido pedais antes de atropelamento que matou irmãos alagoanos
Rodrigo Cunha assume comando da Prefeitura de Maceió e promete dar continuidade à gestão
Operações da PM resultam na apreensão de mais de 40 kg de drogas e 28 armas em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
