Polícia

PM prende jovem e menor de idade por tráfico de drogas em Rio Largo

Com o menor foram encontrados dinheiro trocado, drogas e balanças de precisão

Por 7Segundos 18/06/2022 07h07
PM prende jovem e menor de idade por tráfico de drogas em Rio Largo
Polícia Militar de Alagoas - Foto: Assessoria

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos e um menor de idade, de 17, por tráfico de drogas. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (18), no Centro do município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da PM, quando os agentes chegaram ao local, conhecido como “biquinha”, encontraram a dupla na escada, que atirou contra eles, começando uma troca de tiros. Os policiais atingiram um deles no pé.

Com o menor foram encontradas 18 pedras de crack, 150 gramas de maconha, 765 gramas de maconha in natura, uma quantidade não especificada de dinheiro trocado e quatro balanças de precisão.

O suspeito que levou o tiro foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro e depois ao Hospital Geral do Estado (HGE), para realização dos primeiros socorros. No deslocamento, a viatura da PM bateu em uma mureta.

A dupla foi levada à Central de Flagrantes, onde o de 19 anos foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menor, enquanto o de 17 foi autuado por tráfico de drogas.